Padre Cristiano e Padre Salvador celebram 10 anos de Sacerdócio

Uma grande bênção! Em clima de gratidão, de alegria e de entusiasmo, na noite do dia 06 de Fevereiro, a Família Santa Cruz, juntamente com amigos, familiares e convidados se reuniram para celebrar, com grande louvor ao Pai, Santa Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de sacerdócio dos queridos Padre Cristiano e Padre Salvador, que foi presidida por nosso bispo Dom Edmilson com as presenças especiais dos Padres Éder, Ely Rosa e Marcos José, além do diácono Tiago e de várias religiosas de nossa Diocese.

Dom Edmilson, em sua homilia, exortou a todos a sermos uma Igreja em saída como nos pede nosso Papa Francisco e tal como são os padres que são chamados a serem livres para se tornarem escravos de todos; saem de suas comunidades para evangelizar, para que Cristo seja realmente anunciado.

“Sem a oração eu não teria chegado a lugar nenhum. A força de Deus sempre esteve comigo. Peço a Jesus sacerdote que, renovando hoje o meu sim, me ajude ainda mais a desprender-me de mim mesmo para aprender e me prender mais e tão somente a Jesus e à nossa santa Igreja.”. (Pe.Salvador)

“Que poderei retribuir ao meu Senhor por tudo aquilo que Ele fez em meu favor? Que felicidade! São 10 anos que o Senhor tem sustentado nossa vocação e o nosso chamado. Por isso nesse dia, junto com a Virgem Maria a quem entrego o meu ministério e a minha minha vida, quero cantar as maravilhas que o Senhor fez em mim.”. (Pe.Cristiano)

PASCOM SANTA CRUZ

Padre Cristiano e Padre Salvador celebram 10 anos de Sacerdócio