Imagem Peregrina da Imaculada Conceição na paróquia Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso

Aconteceu entre os dias 07 à 14 de fevereiro a Peregrinação da Imagem da Imaculada Conceição na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso recebida da Paróquia Nossa Senhora Aparecida-Inocoop. A imagem percorreu todas as Comunidades de Nossa paróquia com vários momentos de oração, reflexão e reza do terço. Esse momento foi de suma importância para nossa paróquia onde rezamos e pedimos a nossa Mãe Santíssima que nos atenda em nossas necessidades e pelo fim dessa pandemia que muito nos entristece. Rezamos também pelo jubileu de nossa Diocese, pedindo a nossa mãe que abençoe e proteja nosso bispo, os padres, seminaristas, diáconos, vocacionados, religiosos, consagrados, leigos e leigas, e todo povo de Deus que trabalham na evangelização, e propagação da Palavra de Deus em nossa cidade. No domingo dia 14 fizemos em carreata o translado da imagem para a Paróquia Sagrada Família Carmela.

Categories: Destaques,Diocese,Notícias