Ordenação Presbiteral – Bruno Batista e Davi Clinton

No Sábado, 04 de Novembro, ocorreu mais uma Ordenação Presbiteral em nossa Diocese, na ocasião, os então Diáconos, Bruno Batista e Davi Clinton, que receberam a ordem do diaconato no mês de Junho deste ano, receberam a confirmação de suas ordens de Neo-Sacerdotes de nossa Diocese.

A celebração aconteceu no Santuário São Judas Tadeu, no bairro de Torres Tibagy, e contou com grande participação de parentes e amigos convidados pelos néo-sacerdotes, religiosos e o clero todo reunido, juntamente com o Bispo, Dom Edmilson, no qual ressaltou mais um feito realizado nos 40 anos da Diocese, feito este que ficará marcado por conta de ser exatamente o ano Jubilar Diocesano.

“Damos graças a Deus por mais esta realização em nossa Diocese, que em meio a todo caos da pandemia, que nos assusta novamente com esta nova variante, mas vemos o povo de Deus reunido para celebrar a vitória de Cristo, representada pelos novos Padres, Bruno e Davi, que agora se tornam parte viva de nossa Igreja. Alegremos e tenhamos fé, que tudo que fazemos por Jesus é olhado por Ele, e sabe cada sentimento que temos no coração.” – disse Dom Edmilson em sua homilia.

Por fim e com muita emoção foram ordenados, com a bênção de seus familiares, Padre Bruno Batista e Padre Davi Clinton, os quais agradeceram a todos que ajudaram na perseverança deles para que chegassem até aqui.

Padre Bruno foi enviado a realizar seu início de sacerdócio ajudando na Paróquia-Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso, ajudando ao Padre Carlos na comunidade. Já o Padre Davi Clinton, irá exercer seu início sacerdócio na Paróquia São Vicente de Paulo, no Soberana, onde ajudará o Pe. Marcelo Corin na comunidade.

Confira algumas fotos da Ordenação:

Ordenação Presbiteral - Bruno Batista e Davi Clinton

Viva a Vida 2022

Aconteceu em 04 de setembro no CDP a 17ª Viva a Vida. E nesse ano, o evento voltou a ser presencial, com a participação de