Ordenação Diaconal – Fernando Benetti

No dia 12 de Fevereiro, a paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Fátima, acolheu com carinho a Ordenação Diaconal de um “filho” da comunidade, o neo-diácono Fernando Benetti.

Em belíssima celebração, cheia de emoção e muitas bênçãos, Dom Edmilson e o clero da Diocese estiveram reunidos para mais uma Ordenação Diaconal, desta vez do, então seminarista, Fernando Benetti, que já está em seu último ano de estudos para formação de presbítero.

O néo-diácono foi acolhido pela comunidade, religiosos, leigos e convidados, entre familiares, amigos e parentes, onde rezaram e se alegraram de ver os votos deste novo eleito para o clero de Guarulhos.

Fernando Benetti é nascido em 26 de Julho de 1995, tem 27 anos. Sua paróquia de origem é a mesma de ordenação – Nossa Senhora de Fátima da Vila Fátima e seu lema diaconal é: “A Verdade vos Libertará” (Jo. 8,32).

A ordenação presbiteral do Diácono Fernando Benetti deve acontecer ao final ainda deste ano de 2022.

Que Deus possa o conduzir a continuar seguindo o caminho de Cristo e nos dar sempre o pão da vida.

Confira algumas fotos da Ordenação:

Ordenação Diaconal - Fernando Benetti