Celebrações de Ramos marcam início da Semana Santa na Diocese

No último fim de Semana, 09 e 10 de Abril respectivamente, ocorreram em toda a Diocese as celebrações do Domingo de Ramos, que marca a abertura da Semana Santa para os Cristãos, não só da Diocese mas de todo o Brasil e mundo.

As paróquias da Diocese estiveram reunidas participando com todos os fiéis presentes em cada celebração, em especial às paróquias que realizaram as tradicionais procissões do Domingo de Ramos.

Tal importância maior para este momento, foi a volta destas mesmas celebrações, que por dois anos seguidos, as comunidades não puderam se reunir para iniciar a Semana “Maior” com a presença dos fiéis nas celebrações por conta da Covid-19, mas agora com nova oportunidade, se viu a participação do Povo de Deus novamente de forma fervorosa para a preparação da Páscoa e ressurreição de Nosso Senhor, Jesus Cristo.

Confira algumas fotos das celebrações nas paróquias:

Celebrações de Ramos 2022

Maria, Mãe das Vocações

Mais um mês de maio e, com ele, realiza-se no Seminário Diocesano a Festa em honra a Nossa Senhora das Vocações. Para melhor entender a