Com São Sebastião queremos ser Sal na Terra e Luz no mundo
A semana do padroeiro da Capela começou no último sábado 13, com a Missão pelas ruas do bairro, agentes de pastoral e membros da comunidade se dirigiram as casas para rezar e evangelizar do moradores do entorno da igreja.
O domingo 14, seguiu com a programação como de costume as 10h com Celebração feita pelos nossos ministros Nelson Alves, Alan Pereira, Claudinei Dias, Edson Sousa e Marcos Barreto.
Segunda feira, 15 o terço da misericórdia às 15h seguido da missa com Pe. César deram continuidade a festa.
Terça feira, 16 a RCC animou a missa conduzida pelo Pe. Renan Araújo, filho desta capela. Quarta 17, as irmãs operárias rezaram com a comunidade. Padre Johnny que também passou por nossa paróquia celebrou na quinta feira, 18 e sexta feira 19, foi a vez do Bispo Diocesano Dom Edmilson.
O grande dia 20, sábado tivemos missa solene com Pe. César e bênção sobre água benta distribuída como lembrança de mais uma festa do Mártir Padroeiro que abre os trabalhos pastorais de mais um ano de nossa missão evangelizadora.