Visita da Imagem Peregrina de N. Sra. das Imaculada Conceição na Paróquia Santa Teresinha do Meninos Jesus e Nossa Senhora das Angústias

Visita da Imagem Peregrina de N. Sra. das Imaculada Conceição em comemoração aos 40 anos do Jubileu da Diocese de Guarulhos.

No dia 17 de fevereiro a Paróquia Santa Teresinha do Meninos Jesus e Nossa Senhora das Angústias, acolheu a imagem peregrina de Nossa Senhora Imaculada Conceição, com a Santa Missa presidida pelo vigário, Padre Antonio Zafani. Depois a imagem foi para a Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, comunidade que leva o nome imagem peregrina. Onde foi homenageada pelos fiéis, com testemunhos e orações. Depois a imagem retornou para a igreja Matriz no dia seguinte.

Do dia 18 ao dia 23 algumas pastorais e movimentos conduziram encontros para juntos rezar o Ofício da Mãe de Deus. A Pastoral da Sobriedade deu início a esse momento com testemunhos e orações do Santo Terço da Sobriedade. No terceiro dia, o encontro foi conduzido pelo grupo de oração Senhora da Paz, com cantos e louvores. E até o final de semana, os grupos do Terço da Misericórdia e do Terço dos Homens conduziram os momento de oração e adoração, rezando também o Ofício da Mãe de Deus. Ainda nessa semana o Pároco, Padre Marcos Vinicius, rezou a Santa Missa Mariana, juntos aos fiéis da comunidade.

No dia 24 foi realizado a Santa Missa de Despedida e Envio da Imagem peregrina, com destino a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, levada em uma carreata pelas ruas do bairro, até o Presidente Dutra. Um momento especial, com muitos cantos, louvores, adorações e orações. De grande alegria para todos os Paroquianos que felizes comemoram as preparações para os 40 anos do Jubileu da Diocese de Guarulhos.

“Maria, um exemplo de mãe e mulher para nós!”.

Categories: Destaques,Diocese,Notícias