Houve a Peregrinação da Imagem da Imaculada Conceição na Paróquia Nossa Senhora Aparecida-Inocoop que percorreu na Capela São Benedito e na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, dia 31/01/2021 ao dia 07/02/2021.
Dia 31/01, Matriz Paroquial recebeu a visita da Imagem da Imaculada Conceição pelo Terço dos Homens (Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida-Jardim Presidente Dutra). Durante esta semana, teve grupo de oração Arca da Aliança I, rezamos em ação de graças pelos 21 anos do grupo de oração Unidos com Cristo, momento de oração conduzido por Legião de Maria, Santa Missa e momento de adoração ao Santíssimo Sacramento presidido por Pe. Alex (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes-Itapegica) na Matriz Paroquial. No sábado teve momento oracional o dia todo com os grupos e movimentos de nossa Paróquia.

Dia 07/02, Missa de Envio do Ícone na Matriz Paroquial. Em seguida, houve a procissão para o Santuário Nossa Senhora de Bonsucesso-Bonsucesso, que recebeu a visita da Imagem da Imaculada Conceição pelo Terço dos Homens (Paróquia Nossa Senhora Aparecida-Inocoop)!

Pascom Inocoop

Veja as fotos da vista da Imagem Peregrina da Imaculada Conceição na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Inocoop.

Categories: Destaques,Diocese,Notícias